Bem-vindo à página de perguntas frequentes do Bexs referente ao TikTok.
O Bexs é a empresa líder no setor de pagamentos internacionais on-line, por meio de soluções digitais nós conectamos pessoas e empresas do Brasil e do mundo.
Nos últimos anos o Bexs possibilitou que diversos serviços e produtos on-line sejam disponibilizados para milhões de brasileiros.
O Bexs é a instituição parceira do TikTok, que realiza os pagamentos a pedido do TikTok para os usuários do aplicativo no Brasil. Quando um usuário tem um pagamento a receber no Brasil, é o Bexs que realiza a transferência conforme solicitação do TikTok.
Para receber os pagamentos você deve ter:
• Mais de 18 anos;
• O CPF deve ser válido e estar regular com a receita federal;
• Conta de e-mail;
• Conta corrente ou poupança em um banco no Brasil (Contas de pagamento, salário e investimento não estão habilitadas para receber os pagamentos);
• Saldo disponível para resgate no aplicativo do TikTok.
Faça resgate do saldo disponível na sua conta do TikTok seguindo os passos:
CÓDIGO DO BANCO:
Caso tenha dificuldade para encontrá-lo temos a lista a seguir com os principais para te ajudar:
Banco do Brasil – 001
Banco Itaú – 341
Banco Santander – 033
Banco Bradesco – 237
Caixa Econômica Federal - 104
Banco Inter – 077
Banco Original – 212
Banco C6 – 336
Para visualizar a lista completa clique aqui.
Certifique-se que a conta bancária que está sendo cadastrada é conta corrente ou poupança, caso tenha dúvidas entre em contato com o seu banco.
CÓDIGO DA AGÊNCIA:
Digite o número da agência sem usar o dígito;
O número deve conter 4 caracteres numéricos;
Por exemplo: 1234-5 (o número 5 não é para ser digitado).
NÚMERO DA CONTA BANCÁRIA:
Digite todos os números da conta bancária somente com os caracteres numéricos, incluindo o dígito;
Não use separação por traços ou pontos.
Por exemplo: 12345-6 (digite o número 6, mas não coloque símbolo “-” ).
Caso os dados de conta bancária estejam corretos o crédito será realizado entre 12 a 15 dias úteis.
As transferências não serão realizadas em finais de semana e feriados.
• Erro no cadastro dos dados bancários:
• Uso de conta de pagamentos, investimento ou salário;
• Uso de pontos ou traços ao preencher o número da conta bancária;
• Código do banco preenchido errado;
• CPF inválido;
• Cadastro de conta de outra pessoa (amigos, familiares).
Por conta da política de privacidade de dados somente o TikTok possui acesso ao histórico de solicitações de resgate de pagamentos no aplicativo, por isso você deverá entrar em contato com o TikTok seguindo os seguintes passos:
Passo 1
Utilize o link do seu perfil para enviar a sua dúvida, siga a rota:
Entre no Aplicativo do TikTok: Configurações > Compartilhar Perfil > Copiar Link
Passo 2
Cole o link e escreva a sua dúvida no aplicativo ou por e-mail
Entre no Aplicativo TikTok: Configurações > Relatar um Problema > Live/Transação > Transação > Outro > Ainda com Problemas
• Cole o link, que terá o seguinte formato: https://vm.tiktok/xxxxxx/
• Escreva a sua dúvida
• Inclua seu email
OU
• Envie sua dúvida para o E-mail: transaction@tiktok.com
• Cole o link, que terá o seguinte formato: https://vm.tiktok/xxxxxx/
• Escreva a sua dúvida
Suas informações estão seguras conosco :)